Bus | Marcopolo Superpolo Gran Viale BRS Scania K280GNV Euro 6

O Marcopolo Superpolo Gran Viale BRS com chassi Scania K280GNV Euro 6 é uma combinação que representa o compromisso com o transporte urbano sustentável e de alta capacidade. Projetado especialmente para sistemas de faixas exclusivas como o BRS (Bus Rapid Service), esse modelo une elegância, tecnologia e responsabilidade ambiental. Veja mais ao fim da página…

Sobre o modelo:

Compatível com: Fase 2
Tamanho: ~109MB – Leve, funciona na maioria dos celulares.

Opções:

 


Créditos Gerais:

Mod hecho/editado por: Zokkyoh Con

ayuda y agradecimientos especiales a: Todo el equipo de Fenix design Kalash, Cxjovich,

Guías con el modelo y skines: BogotáEsSitp, Bruce Páez, Bus Skins Bogotá

textures – Juan Bustos Peña

 

AVISO: Conteúdo independente, sem vínculo com marcas ou fabricantes reais. Todos os direitos pertencem aos seus respectivos proprietários. Imagens são propriedade deste site. Autores ou representantes legais: para ajustes ou remoção, entre em contato.

continuação…

Sustentabilidade com gás natural

O motor Scania K280GNV é movido a gás natural veicular, uma alternativa mais limpa em comparação ao diesel tradicional. Essa tecnologia contribui diretamente para a redução de emissões de poluentes, o que é essencial para centros urbanos preocupados com a qualidade do ar e metas de sustentabilidade.

Apesar de ser mais silencioso que os motores a diesel, o desempenho não decepciona. São 280 cavalos de potência, com torque firme, ideal para trechos longos e planos, comuns em corredores exclusivos.

Design focado no transporte de massa

A carroceria Gran Viale traz uma frente imponente e linhas modernas, com um layout projetado para otimizar o embarque e desembarque rápido de passageiros. A largura das portas, o piso rebaixado e o amplo espaço interno garantem agilidade nas operações em horários de pico.

Além disso, o modelo atende plenamente aos padrões de acessibilidade, com rampas e espaço reservado para cadeirantes. O visual externo foi ajustado ao padrão BRS, o que reforça sua identificação junto ao sistema e facilita a integração urbana.

Aplicação em corredores exclusivos

Embora não seja amplamente adotado em todo o país, esse modelo é referência nos sistemas de faixa exclusiva, onde o foco é o transporte rápido com embarque e desembarque frequentes. Sua presença chama atenção tanto pelo tamanho quanto pelo visual robusto, reforçando a identidade visual do transporte de qualidade.

Interesse crescente nos simuladores

Para os entusiastas de simuladores de ônibus, o Superpolo Gran Viale com o chassi Scania a gás tem se tornado uma opção procurada, especialmente por quem busca dirigir modelos mais sustentáveis. A combinação com mapas urbanos e corredores exclusivos oferece uma experiência mais imersiva e educativa, além de fugir do padrão dos modelos a diesel.