
O Caio Millennium BRT encarroçado no chassi Mercedes-Benz O-500MA representa um avanço importante no transporte coletivo de Goiânia. Com visual moderno e estrutura articulada, esse modelo foi introduzido para atender a demanda crescente de passageiros nas linhas troncais do sistema de ônibus da capital goiana. Ele alia conforto, capacidade e desempenho, sendo um dos destaques da frota atual.
Sobre o modelo:
Compatível com: Versão Urbano (Fase 2)
Tamanho: ~115MB – Leve para celulares intermediários
Opções de Baixar:
Créditos:
Edição e Conversão: Gabriel Rievert (GRT3D)
Edição Secundária (Versão 4 Portas): Erick Henrique
Edição Padrão BRT Goiânia: Dudu Art’s
Sons: MatheusinhGamer
Skin Base: Dudu Art’s
AVISO: Conteúdo independente, sem vínculo com marcas ou fabricantes reais. Todos os direitos pertencem aos seus respectivos proprietários. Imagens são propriedade deste site. Autores ou representantes legais: para ajustes ou remoção, entre em contato.
continuação…
Design robusto e visual imponente
Com linhas retas, para-brisa amplo e iluminação em LED, o Millennium BRT transmite imponência já à primeira vista. O padrão visual adotado em Goiânia combina o tradicional branco de fundo com detalhes em azul e verde, destacando a identidade da RMTC (Rede Metropolitana de Transportes Coletivos). A aplicação desse layout reforça a integração do sistema e facilita a identificação dos veículos articulados, que costumam operar nas linhas com maior fluxo.
Capacidade de sobra para os horários de pico
Com 23 metros de comprimento e articulação central, o O-500MA garante alta capacidade de passageiros. Esse modelo comporta cerca de 160 pessoas, o que o torna ideal para corredores expressos e linhas alimentadoras de grande movimento, como as que ligam bairros populosos ao Terminal Isidória, Terminal Cruzeiro e Terminal Dergo.
A carroceria Caio Millennium BRT, pensada para corredores de ônibus, traz quatro portas do lado direito com embarque em nível e espaço interno bem distribuído. A ventilação é reforçada por janelas basculantes e, em algumas unidades, há exaustores no teto.
Conforto para passageiros e motoristas
Embora não conte com ar-condicionado, o modelo compensa com uma boa circulação interna e bancos estofados de perfil urbano. O piso é antiderrapante, os suportes para passageiros em pé são bem posicionados e há espaço reservado para cadeirantes. O painel do motorista é ergonômico, com boa visibilidade dos instrumentos e comandos de fácil alcance, proporcionando mais segurança e controle na condução.
Um passo à frente na mobilidade da capital
A escolha pelo chassi Mercedes-Benz O-500MA não foi por acaso. Ele combina força, estabilidade e economia de combustível, três pilares fundamentais para um transporte eficiente. Com motor traseiro e suspensão a ar, o modelo se adapta bem à rotina da cidade, inclusive nos trajetos mais exigentes em aclives e trechos de trânsito intenso.
A implementação desses ônibus na frota representa um passo importante na qualificação do transporte coletivo goianiense. Eles não apenas transportam mais pessoas de uma só vez, mas também reduzem o tempo de espera nos terminais e nos pontos mais movimentados.
Um símbolo da nova fase do transporte urbano
O Caio Millennium BRT com chassi O-500MA é um símbolo da renovação da frota e do esforço contínuo por um transporte coletivo mais eficiente em Goiânia. Ele mostra que, mesmo com desafios, é possível oferecer um serviço digno, funcional e que atenda à população com respeito.
Seja nas ruas centrais ou nos corredores exclusivos, esses gigantes articulados seguem firmes, conectando bairros, aproximando pessoas e movendo a cidade todos os dias.